A humildade é o ponto forte da nova gestão do Colo Colo de Futebol e Regatas.  “Começamos 
a assim e assim continuaremos e finalizaremos, sempre com dedicação, respeitando as opiniões, 
mas focados no nosso objetivo de profissionalizar a gestão do time, trabalhando forte com cautela, 
sem alardes e na busca da primeira divisão do baianão” afirmou o empresário Weliton Nascimento, 
principal executivo da Adilis, gestora do tigrão ilheense.

O Colo Colo/Adilis joga sábado dia 12/05 em Salvador contra a equipe do Galicia. É uma partida mais que importante para o clube ilheense. Vale a sua classificação para a primeira divisão do baianão.
Sabedor das dificuldades que é gerenciar um clube de futebol, o grupo gestor do time vem fazendo um trabalho de logística e de muito cuidado, estudo e buscando dar uma nova dinâmica na administração. Vem conseguindo. WELITON NASCIMENTO HOJE EM ILHÉUS É UMA UNANIMIDADE.
A expectativa é muito grande na cidade de Ilhéus se Weliton Nascimento continua ou não para a temporada de 2019. Esse ano o projeto foi audacioso, mas, totalmente modificado daquele que o empresário queria. Muitos aspectos complicaram.
Foi pego um time com uma diretoria desmoralizada, um clube endividado e totalmente insolvente. Um clube com mais de 600 mil reais de dividas trabalhistas e muitos papagaios nas ruas, becos e guetos que em nada ajudavam, que só serviam para opinar e criticar. Secar o Colo Colo….e muitos ainda tem a cara de pau de dizerem que um dia será presidente do time, vai formar uma chapa, etc. Esses mesmos que ajudaram sim, a destruir o time e deixaram uma herança negativa. Alguns não passam de energúmenos que pra nada servem, a não ser para viver de fofocas e conversas bobas nas praças. ENQUANTO NÃO ACABAR A VAIDADE DE ALGUNS, que se acham, mas, que nada representam……o Colo Colo nunca avança!
O Colo Colo precisa de gente nova, com a mentalidade e o profissionalismo de Weliton Nascimento e com BALA NA AGULHA. Sem dinheiro não se faz zorra nenhuma.
Seis meses em Ilhéus, Weliton Nascimento conheceu todo mundo, ouviu todo mundo, conversou com todo mundo, ajudou quase todo mundo. Weliton já deu pra perceber QUEM É QUEM!
Weliton Nascimento é inteligente. NÃO É BESTA. Está há anos luz à frente de todos nós.
Fonte: www.jornaldoradialista.com.br