quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pastor Matos solicita apoio ao executivo municipal para revitalizar o CAIC na zona sul de Ilhéus


Na manhã da última sexta-feira (27), o vereador Pastor Matos (PSD), participou de uma visita junto com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, ao Centro de Atenção Integral a Criança (CAIC) e na 69° Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia. Além do prefeito, participaram também os secretários, Hermano Fahning, responsável pela Secretaria de Obras e Alisson Mendonça, representando a Secretaria de Relações Institucionais.
Na oportunidade, Pastor Matos solicitou ao chefe do executivo, melhorias nas condições do colégio. Entre as medidas apresentadas destacam-se a retirada do lixo, roçagem, reparo do quadro geral de energia, e demolição da cobertura da quadra poliesportiva. Tais medidas são de extrema urgência, pois representam risco às pessoas.


O parlamentar também conversou com servidores da 69ª Companhia da PM, e do posto de saúde, que funcionam nas no local, com o objetivo de requalificar o equipamento, para melhorar o acesso das pessoas ao serviço. De acordo com o vereador, “estamos gratos por ter a nossa solicitação rapidamente atendida pelo prefeito”. O trabalho de manutenção já está sendo desenvolvido na área, informou Matos.

Ascom Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...