segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

NOTA DE PESAR


A comunidade de Uruçuca recebeu, com profundo pesar, neste domingo, dia 12, a notícia de falecimento do jornalista e empresário José Adervan de Oliveira, sócio-proprietário e um dos fundadores do Jornal Agora, de Itabuna. Adervan era um dos maiores entusiastas e incentivadores do desenvolvimento regional e sua vida está ligada às mais nobres causas da política. 

A morte de José Adervan de Oliveira, de 74 anos, deixa uma lacuna não apenas na comunicação regional, mas no bom debate de ideias no campo da política e do desenvolvimento socioeconômico regional. Era, reconhecidamente, uma pessoa caridosa e que tinha devoção e amor pelo sul da Bahia. 

Nosso fraterno abraço e desejo de conforto aos familiares e parentes de José Adervan, neste momento. Em reconhecimento à sua contribuição ao sul da Bahia e à comunicação baiana, Uruçuca decretará luto oficial de três dias.


Moacyr Leite Júnior
Prefeitura de Uruçuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...