domingo, 27 de novembro de 2016

Projeto ‘Avatim e Amigos na Escola’ celebra 10 anos em Ilhéus

Responsabilidade Social Projeto Avatim e Amigos na Escola - Foto: Ananda Drumond

Nesta segunda-feira (28), acontece a 10ª edição do ‘Avatim e Amigos na Escola’, ação social que a empresa de cosméticos promove anualmente para centenas de alunos de escolas das comunidades do entorno da fábrica, como Vila Cachoeira, Banco da Vitória e Moradas do Porto.

Este ano, a iniciativa conta com o apoio da construtora Cidadelle e do Condomínio Cidadelle House, que cederam o espaço do Clube do empreendimento, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, para receber 250 crianças e adolescentes entre 4 a 17 anos para um dia de atividades lúdicas e pedagógicas. Das 9h às 17h, a garotada poderá se divertir com teatro interativo, pintura de rosto, contação de histórias, cinema, atividades esportivas e de recreação, além de ganhar lanche, brinquedos e material escolar para o próximo ano letivo. O evento conta ainda com o apoio do Sesi e diversos parceiros da Avatim. 

ASCOM - PROJETO AVATIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...