sábado, 26 de novembro de 2016

AUGUSTO CASTRO PARTICIPA DE ENCONTRO DO PSDB NA BAHIA


Imagem inline 1

O Deputado Estadual Augusto Castro participa nesse fim de semana do “Encontro Estadual de Prefeitos Eleitos na Bahia” do  Partido da Social Democracia Brasileira  (PSDB) para discutir a gestão dos 19 municípios, que agora serão administrados por filiados da legenda. 

Desde sexta-feira o evento conta com uma vasta programação voltada para orientar e capacitar os novos gestores para os desafios a serem enfrentados nos próximos quatro anos. Na oportunidade, políticos, os prefeitos e profissionais técnicos trocaram experiências e fizeram um levantamento do cenário político e histórico de cada cidade.

“O PSDB é um partido agregador e participativo. Esse evento mostra que nenhum gestor está sozinho, pois o PSDB se interessa pela a realidade de nosso estado e de cada município em suas necessidades”, sinaliza Augusto Castro. “O partido valoriza e não mede esforços para investir no trabalho de seus filiados”, acrescentou o tucano.

Junto com o deputado federal e presidente do PSDB-Ba, João Gualberto, o diretor do PSDB Nacional, João Almeida, o deputado federal, Jutahy Magalhães Junior, o deputado federal Antônio Imbassahy, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, e o deputado estadual Adolfo Viana, o deputado Augusto Castro integra a comitiva nacional do partido que desde o dia 24 participa do evento e está sendo realizado na Praia do Forte.

 Imagem inline 4


ASCOM - DEP AUGUSTO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...