segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vídeo: Transexual de Itapetinga é atingida por sete facadas em Maiquinique




O delegado titular de Macarani, Irineu Alves Andrade,  que também responde por Maiquinique,  esteve na manhã de sexta-feira, dia 14 de outubro,  no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga,  no Sudoeste da Bahia,  onde a transexual  Nátyla Mota, de 21 anos,  segue hospitalizada. O delegado colheu informações para dar início às investigações do caso.
A vítima foi atingida por 7 facadas durante uma comemoração política na cidade de Maiquinique,  na madrugada do último domingo.

crin
Socorrida por amigos e familiares para o hospital municipal da cidade,  Nátyla continuou sendo agredida fisicamente e verbalmente no interior da unidade de saúde.
O presidente do movimento LGBT concedeu entrevista no Programa Chicote do Povo, da Rádio Jornal de Itapetinga,  repudiou ocorrido e deu detalhes do caso,  acrescentando  que todas as providências Estão sendo tomadas. 
Fotos- reprodução Facebook

Ainda segundo Luciano,  o grupo LGBT pretende fazer uma manifestação nos próximos dias juntamente com o grupo LGBT de Vitória da Conquista.
O estado de saúde da vítima é considerado estável.
FONTE: http://itapetingareporter.com.br/video-transexual-de-itapetinga-e-atingida-por-sete-facadas-em-maiquinique/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...