sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Jovem atleta ilheense disputa o Sul-Americano de Jiu-Jitsu, no próximo domingo, em Natal


O estudante do Colégio da Polícia Militar (CPM) de Ilhéus, Ramesés Cáridas, de 10 anos de idade, participará do maior evento de Jiu-Jitsu da América do Sul, que acontecerá no próximo domingo, 16, a partir das 9 horas, no Palácio de Esportes da Praça Cívica, em Natal, Rio Grande do Norte. O campeonato é promovido pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo, as competições são divididas por categorias, considerando faixa etária, peso e graduação dos atletas. 

Campeão mundial e vice-campeão brasileiro, Ramesés Cáridas é treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta, Fábio Coelho, da Associação Rogério Marshal. O atleta é patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, e apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Segundo seu treinador, com muito foco, esforço e dedicação, o jovem ilheense vai conciliando o esporte, sua vida familiar e sua educação formal.

Ramesés competirá no próximo domingo, 16, a partir das 9h30min, horário em que as categorias Mirim, Infantil A e B, de todos os pesos, se enfrentarão nos tatames. Com o apoio de familiares, amigos e colegas de escola, Ramesés Cáridas conta ainda com o patrocínio de várias empresas e entidades. Entre elas, Click Cosméticos, Sport Lazer, LR Auto Peças, Ariluz Elétrica, Clube 19 de março, Inforlaser, J. Carlos, Net Service, ER Tour, Hotel Praia do Sol e Ley Bike Motos.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...