domingo, 11 de setembro de 2016

Caminhada de Cacá leva mais de seis mil pessoas ao comércio que se vestiu de azul









 



                              

                     

                                              



Crédito das Fotos - Internet e Jornal do Radialista e http://www.osarrafo.com.br

Seis mil pessoas participaram sábado(10), pela manhã, da caminhada do candidato Cacá Colchões a prefeito de Ilhéus. Militantes da sede e do interior do município ocuparam a região do comércio para declarar apoio a Cacá e Rodrigo, respectivamente, candidatos a prefeito e a vice, da Coligação Avança Ilhéus. A festa ainda contou com as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão; do senador Roberto Muniz e dos deputados federais Cacá Leão e Roberto Brito.

Emocionado com a manifestação de apoio, Cacá Colchões percorreu as ruas do comércio, cumprimentou eleitores e lembrou da sua trajetória como comerciante nesta cidade. “Estou voltando às minhas origens, com a disposição de construir uma Ilhéus melhor para todos, com geração de emprego e renda para os nossos jovens e a nossa gente”, afirmou.

“Cacá notabilizou-se por ser um empreendedor, é um vitorioso e Ilhéus precisa de um grande gestor”, destacou o deputado federal Roberto Brito. “Com isso teremos aqui um homem que vai contribuir fortemente para o avanço de Ilhéus nas áreas da saúde, educação, geração de emprego e renda”, completou.

Para o senador Roberto Muniz, “Cacá entrou no coração da cidade por que carrega o símbolo da construção de Ilhéus”. “A vontade de Cacá contagia. Caminhar ao lado dele anima as pessoas e demonstra a sua vontade de trabalhar por esta terra. Ilhéus já escolheu Cacá”, sentenciou o deputado federal Cacá Leão. Para o vice-governador da Bahia, João Leão, o governo da Bahia quer ajudar ainda mais Ilhéus. “Cacá Colchões é, sem dúvida, o nosso instrumento para fazer isso”, definiu.

Orlando Oliveira, morador do bairro Teotônio Vilela, disse ter ficado impressionado com o evento. “Muita gente”, descreveu. A comerciária Jaciara Bonfim definiu a caminhada como “uma onda que tomou conta do comércio e até movimentou as vendas”. Com bandeiras e muita alegria, correligionários reafirmaram o compromisso de fazer a cidade avançar, elegendo Cacá e Rodrigo, no dia 2 de outubro. Lideranças comunitárias e empresariais também estiveram presentes e declararam apoio a Cacá, a exemplo do presidente da CDL de Ilhéus, empresário Clóvis Júnior.

Texto publicado no Jornal do Radialista por Mauricio Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...