terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mais uma rua asfaltada no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus



A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) do Município de Ilhéus mantém o programa de recuperação de ruas no bairro Teotônio Vilela, um dos mais populosos da cidade, localizado na zona oeste. Ontem e hoje (9), o serviço de urbanização realiza o asfaltamento da Rua Osmundo Santos, que liga a rua Ipiranga à avenida Central. Homens e máquinas executaram o recapeamento asfáltico da Rua Pitágoras, onde o trabalho de conclusão está no fim da linha. 
O prefeito em exercício, Carlos Machado (Cacá) também autorizou o serviço de transporte coletivo para o Alto São João, comunidade localizada na entrada do Bairro Teotônio Vilela, que começa a servir aos passageiros ainda esta semana. A Seintra realizou serviços de manutenção na rua principal do Alto para facilitar o tráfego dos ônibus. 
Por outro lado, a secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) executa outras atividades no Teotônio Vilela a fim de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local. Além dos serviços de tapa-buracos e recapeamento asfáltico, o trabalho inclui limpeza e desobstrução de canais de drenagem pluvial, remoção de entulhos, serviços de terraplanagem, revisão no sistema de iluminação pública, limpeza geral, roçagem, capinagem, poda de árvores e raspagem e pintura de meios-fios.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...