terça-feira, 2 de agosto de 2016

Em Canavieiras, PMDB e partidos aliados realizam convenções para definir candidatos



Credito Foto- Internet


O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Canavieiras, realiza, nesta quinta-feira (4), das 16 às 20 horas, no Ginásio de Esportes de Canavieiras, (Geca), sua Convenção Municipal para escolher seus candidatos às eleições de 2016. No mesmo dia, horário e local, também serão realizadas as convenções do Partido da República (PR), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Já está confirmada a presença de diversos representantes de Diretórios Municipais dos  partidos que comporão as coligações. Estão asseguradas as participações do presidente do Diretório Estadual do PMDB da Bahia, deputado federal Lúcio Vieira Lima, o deputado estadual Leur Lomanto Júnior, Almir Melo Júnior, dentre outros dirigentes dos seis partidos que formarão a coalização política.

Nas convenções dos seis partidos serão definidas as coligações e os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que irão disputar o pleito de 2 de outubro deste ano. Em reunião promovida pelo Diretório do PMDB, foi aprovado o lançamento do atual prefeito de Canavieiras, Almir Melo, à reeleição, o que deverá analisado pelos convencionais do partido, bem como as coligações nas eleições majoritária e proporcional.

A convenção do PMDB canavieirense e dos partidos aliados está sendo aguardada com ansiedade nos meios políticos da cidade, pois ainda existe grande expectativa sobre a escolha do candidato a vice-prefeito que irá compor a chapa que será encabeçada por Almir Melo. No evento, também deverão ser aprovados os candidatos a vereador, que já escolheram os números com os quais deverão ser registrados na Justiça Eleitoral.
  

Walmir Rosário - Canavieiras, 02-08-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...