quarta-feira, 20 de julho de 2016

Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado realizará projeto na Escola Dom Bosco

Escola São João Bosco - Banco da Vitória, Ilhéus


A Human Network do Brasil, organização civil não governamental, com atividades em Ilhéus-BA, contará com a iniciativa do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado para a realização de projeto na Escola D. Bosco, no Banco da Vitória, em Ilhéus. A Escola é assistida pela Human Network do Brasil no funcionamento da Educação Infantil, fornecida pela Secretaria de Educação do município.

Em 2016-2017 será iniciado o projeto de educação integral desenvolvido pelo Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, com a realização de oficinas educativas a se realizarem no turno da tarde, com aulas de teatro, artes, iniciação à música e educação física para os 92 alunos de 3 a 5 anos matriculados na Escola.

A diretoria da Human Network do Brasil agradece ao Rotary Club de Ilhéus Jorge amado por abraçar esse projeto que lida diretamente com crianças carentes do município de Ilhéus. Por mais ações como esta.

Ascom - Human Network do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...