domingo, 24 de julho de 2016

"Não me lancei pré-candidato de mim mesmo. Fui convidado pelo presidente do PSDB baiano, Dep. João Gualberto", afirma Paulo Ganem.



Durante entrevista cedida no Programa O Tabuleiro, da Conquista FM, o pré-candidato a prefeito de Ilhéus pelo PSDB, Paulo Ganem, esclareceu nesta quinta-feira (21) ao radialista Vila Nova e aos seus ouvintes, a respeito de informações publicadas em blogs sobre sua pré-candidatura e o colega de partido, Marcos Flávio, presidente da OAB-Subseção de Ilhéus, afastado recentemente do cargo. Paulo Ganem afirmou que a pré-candidatura à prefeito de Ilhéus pelo PSDB leva o seu nome e a legitimidade do apoio do Presidente do PSDB da Bahia.
As notícias publicadas em alguns canais virtuais, que informaram que o PSDB de Ilhéus poderia substituir o pré-candidato a prefeito, foram desmentidas por Paulo Ganem. “Não existe nenhuma dúvida de que o pré-candidato a prefeito pelo PSDB de Ilhéus, sou eu”, afirmou. Ganem destacou que o lançamento de sua pré-candidatura aconteceu por meio do convite pessoal do Presidente do PSDB da Bahia e Deputado Federal, João Gualberto, que prestigiou o lançamento da sua pré-candidatura em 16 junho último, ocasião contando inclusive, com a presença do Deputado Estadual Augusto Castro, pré-candidatos a vereadores, amigos e apoiadores políticos.
O entrevistador Vila Nova disse que entrou em contato por telefone com Marcos Flávio, e o mesmo confirmou que o nome dele está disponível para disputar a eleição de Ilhéus. Paulo Ganem demonstrou sua relação cordial e de amizade com Marcos Flávio, e disse que “é um filiado nosso, está dentro do partido, é um quadro valoroso. Se desejar adiante ser um vice do partido, poderá ter essa oportunidade”, garantiu.

Paulo Ganem destacou ainda que o colega de partido teve a oportunidade de disponibilizar seu nome como pré-candidato, mas recusou por razões de ordem pessoal, manifestando a recusa para dentro do grupo político e publicamente nos lugares em que anda, além de não ter participado das reuniões e nem dialogado com os filiados do PSDB Ilhéus. Destacou também que “não temos nenhum conflito interno. Meu nome foi aceito pelo grupo e estamos caminhando firmemente. O processo político tem que ser sério, tem que caminhar dentro de um cronograma e o Presidente Estadual do PSDB, que obviamente tem o domínio sobre o partido dentro da Bahia, o deputado mais votado aqui em Ilhéus, nos garantiu seguir em frente”, finalizou Ganem.

Fonte: Release e foto enviado por Anna de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...