quarta-feira, 6 de julho de 2016

Município de Ilhéus quita salários de junho nesta quinta-feira, dia 7


Vencimentos já serão pagos nas novas contas abertas na Caixa Econômica Federal
 Os servidores públicos vinculados ao Município de Ilhéus recebem, nesta quinta-feira, dia 7 de julho, os vencimentos salariais relativos ao mês de junho. Segundo o secretário municipal de Fazenda, o montante de recursos disponibilizado para a quitação da folha dos servidores é da ordem de R$ 13 milhões e 600 mil.
 Por sua vez, o secretário de Administração, Ricardo Machado, observa que o pagamento dos salários está sendo feito dentro do prazo legal, desde o início do atual governo, cumprindo determinação do prefeito Jabes Ribeiro. Nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva à imprensa, o prefeito reafirmou que os salários dos servidores só estão sendo pagos em dia em virtude da adoção do programa de ajuste fiscal no município.
 Em junho, os cofres municipais registraram perda de arrecadação, principalmente em relação aos repasses constitucionais do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que registraram considerável na primeira parcela. Apesar disso, o secretário da Fazenda, Raimundo Ferreira, reafirma o esforço da administração para manter o pagamento de salários e fornecedores em dia, medida que interfere diretamente na movimentação da economia local.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...