quarta-feira, 20 de julho de 2016

MÃES DA APAE DE ILHÉUS FAZEM OFICINA DE ARTESANATO

A Apae de Ilhéus realiza Oficina de Artesanato em geral para 30 mães dos alunos apaeanos de segunda à quinta-feira e precisa de doação de alguns materiais de artesanado. A instrução está por conta da voluntária Celiaude Ribeiro, que está ensinando técnicas como ponto cruz, vagonite, fitas, entre outras, para confecção de peças como toalha de rosto, toalha de banho, lavado, jogos de banheiros e jogos de cozinhas.

O objetivo da oficina é promover conhecimento, troca de experiências, ocupação e possibilitar o aprendizado para as mães a fim de que elas possam adquirir recursos por meio da venda dos produtos, e também ajudar a Apae de Ilhéus. A oficina acontece pela manhã e tarde às terças e quintas, e às segundas e quartas, no período da tarde.
Para a realização da oficina, a Apae de Ilhéus precisa de doação de materiais como toalha, tecidos de étamine e vagonite, fitas de todas as larguras, linha (aquarela, tosal e âncora, camila), pedrarias em geral. Interessados em doar, basta se dirigir à sede da Apae de Ilhéus no Hernani Sá, Av. EixoPrincipal, que também estará aberta neste sábado letivo. Mais informações pelo telefone (73) 3632-3157.
 “Estou feliz por estar sendo útil à comunidade, pois é uma forma de ajudar a quem precisa. Espero que mães e voluntários possam vir e ajudar para a troca de experiências”, destacou a voluntária Celiaude.

Fonte: Anna de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...