quarta-feira, 13 de julho de 2016

ESTUDANTES DA UESC PASSAM MAL APÓS ALMOÇAREM NO RU (RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO) DA FACULDADE

O restaurante Universitário da Uesc ( Universidade Estadual de Santa Cruz) já tem sido alvo de reclamações a bastante tempo.

  O local tem servido refeições de péssima qualidade para os universitários, porém é a única opção para quem precisa fazer uma refeição ''saudável'' e de pouco custo.
 Nesta terça-feira (12), estudantes almoçaram na Uesc e a maior parte deles sofreram de um mal estar por conta da alimentação que parecia estar estragada, um estudante inclusive, alegou que a panqueca servida durante a refeição estava com um ''molho estranho''. 
 Em uma página da internet uma jovem ao relatar o seu mal estar por conta da refeição ingerida descobriu que não foi a única a não se sentir bem e logo em seguida mais de 20 estudantes relataram a mesma situação.
    Os universitários carecem de providências sobre as refeições oferecidas no RU da Uesc, pois necessitam de uma alimentação saudável e de qualidade para concluir com êxito sua jornada estudantil durante o dia.
 Solicitamos providências da Uesc !
A situação precisa de atenção e solução.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...