domingo, 12 de junho de 2016

Prefeitura de Ilhéus recupera estradas nas localidades de Couto, Santo Antônio e Ponta da Tulha



 Um dos objetivos é melhorar a trafegabilidade nos locais considerados críticos, como parte da operação "Ilhéus em Ação"
 A Gerência de Ações Regionais prossegue com uma série de intervenções visando recuperar pontos críticos das estradas vicinais do município, como parte da operação "Ilhéus em Ação". Neste mês, homens e máquinas estão em campo, promovendo serviços de cascalhamento e terraplenagem de pistas principais e ladeiras, como no Couto.
O gerente de Ações Regionais do município, Nilton Montargil, informou que a força-tarefa da prefeitura realiza trabalho nas estradas das localidades rurais de Couto, Santo Antonio, além do povoado de Ponta da Tulha. “No momento, a atual gestão também prioriza os moradores das vilas de Retiro e Aderno com serviços de cascalhamento e patrolamento”.
Outra intervenção também está sendo feita na estrada vicinal que serve de acesso ao distrito de Rio do Braço. Nilton Montargil lembrou ainda que estas ações visam melhorar o dia a dia dos moradores, inclusive os estudantes, além de facilitar o escoamento da produção agrícola.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...