quarta-feira, 20 de abril de 2016

Estudantes da zona rural de Ilhéus recebem kits escolares


Cada mochila contém cadernos, estojo, agenda, lápis, borracha, régua, esquadro e apontador
 A Secretaria de Educação (Seduc) de Ilhéus iniciou, na última semana, a distribuição de kits escolares para estudantes de escolas municipais localizadas na zona rural. Até agora, já foram beneficiados com o material alunos das unidades escolares dos distritos de Areia Branca, Santo Antônio, Castelo Novo e de Olivença. Na próxima semana, a distribuição será feita em outras localidades interioranas.
Cada kit entregue contém mochila, cadernos, estojo, agenda, lápis, borracha, régua e apontador, todos adquiridos com recursos próprios do município, salienta a secretária de Educação, Marlúcia Rocha. Os estudantes beneficiados estão matriculados nos ciclos fundamental I e II.
A diretora Administrativa da Seduc, Silvana Penna, informou que existem apenas pequenas alterações entre os materiais. “Por conta da diferença existente entre uma série e outra, sempre ocorre alguma alteração quanto à composição do kit, levando em conta o uso que cada aluno fará dele”, contou.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...