segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Saúde de Ilhéus informa telefones para campanha de combate ao mosquito aedes aegypti


Telefones são: 3234-2030 e 98881-4586

A população de Ilhéus pode denunciar possíveis focos de procriação do aedes aegypti e prestar outras informações a respeito do combate ao mosquito. A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza os números de telefone 3234-2030 e 98881-4586 estarão atendendo das 7h30min às 17h, com pausa no horário de almoço e somente de sexta-feira a sábado. Na última sexta-feira, 19, a Secretaria de Comunicação Social divulgou, tanto à imprensa, como nas redes sociais, número do telefone fixo para denúncias equivocado.
 O objetivo dessa iniciativa, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Antonio Ocké, é identificar imóveis e outros locais que tenham larvas do Aedes aegypti, para que a força-tarefa retire os entulhos. “O disque-denúncia é mais uma forma de a população contribuir no combate ao aedes, que transmite, entre outras, doenças como a dengue, zika vírus e chikungunya”.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...