quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ILHÉUS: EMPRESÁRIO PAULO GANEM DEVERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO PELO PSDB



iossssss

O presidente estadual do PSDB, João Gualberto , esteve ontem, (02) em Ilhéus, e participou de um encontro com as lideranças do grupo de apoio a pré-candidatura a prefeito pelo PSDB, de Paulo Ganem.

O evento contou com a presença do ex-vereador Antônio Bezerra, o Presidente do PMDB, o vereador Raimundo do Basilio, o presidente do PRTB, Dr. Nizan Lima, o presidente da OAB, Marcos Flávio, o presidente do PTC, Jorge Farias, do diretor do DEM, Cláudio e dos ex-prefeitos de Una, Zé pretinho e de Buerarema, Orlando Filho.

“É sempre bom perceber o entusiasmo e a determinação de todos os envolvidos nesse projeto. Nessa caminhada, cada um tem um papel importantíssimo e por isso precisamos permanecer unidos e convictos do que queremos para Ilhéus.”, declarou João Gualberto.

Postado por http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2016/02/03/ilheus-empresario-paulo-ganem-devera-ser-candidato-a-prefeito-pelo-psdb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...