domingo, 7 de fevereiro de 2016

Hoje é a vez do Bloco Pirulito

     O carnaval do Bairro Hernani Sá recomeça hoje a partir das 16 horas com o Bloco Feijão Boleiro, as 17 horas é a vez do Bloco Pirulito ir para avenida Silvio Silva, que já caiu na preferencia dos ilheenses que gosta de um carnaval tranquilo e familiar, finalizando a apresentação deste domingo vai a rua o Bloco das Xepetes depois das 18 horas. 


          Quem veio a principal avenida do Bairro Hernani Sá ontem (sábado) curtiu no circuito "Hernani Sá Folia" blocos, mini trios e paredões de som. Segundo a organização a promessa é que hoje seja melhor do que ontem, além da tradição do domingo de carnaval, onde tarde é voltada para a criançada, que hoje ao som de muita musica infantil, atrairá muitos pais que acompanharão os foliões do Bloco Pirulito, além da turma da pipoca, que acompanha o bloco valorizando e garantindo presença no melhor carnaval de bairro da Bahia. 


Confira a programação:



Sábado (06)
17:00h Bloco as Ferretes
17:30h Bloco Levada do Jegue
19:30h Bloco da Família

Domingo (07)
16:00h - Bloco Feijão Boleiro
17:00h - Bloco Infantil Pirulito
18:00h - Bloco as Xepetes

Segunda (08)
18:00h - Bloco as Luluzetes

Terça (09)
16:00hs - Bloco as Piriguetes
18:00hs - Bloco Dinossauros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...