domingo, 7 de fevereiro de 2016

Bahia:Maníaco ataca e estupra criança de 10 anos na BR-101


Na manhã de sábado, 6 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia feita por meio da Central de Atendimento (190) informando que uma criança havia sido violentada sexualmente próximo ao antigo IBAMA, às margens da BR 101, em Teixeira de Freitas.
Chegando ao local informado, os militares encontraram uma criança de 10 anos chorando, a menina confirmou que havia sido estuprada por um homem desconhecido. Ainda de acordo com relatos da vítima, o criminoso usava camisa verde, boné preto, calça jeans, luva preta e após praticar o ato fugiu em uma bicicleta vermelha com um contentor verde a garupa.
Nas proximidades do local não há moradores, o que dificultou uma possível ação de socorro. O caso foi registrado na Sede da 8ª Coorpin e será encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento às Mulheres (DEAM) A criança que foi ouvida pelo delegado plantonista, Manoel Andreetta, passará por exames no Departamento de Polícia Técnica para confirmar se realmente houve a conjunção carnal.
A Polícia faz rondas nas proximidades do local do crime para tentar prender o suspeito. Em outra ocorrência, na cidade do Prado, o segurança de um trenzinho é acusado de assediar uma menor, O boletim de Ocorrência foi registrado após a criança ter contado aos pais que o pedófilo deixou o número do telefone dele para que a menina ligasse e marcasse um encontro mais tarde. Segundo os pais, assim que desceu do trenzinho, perceberam que algo estava errado. “Nossa filha chegou assustada e com muito medo e depois se acalmar contou tudo o que tinha acontecido”.
Além da delegacia, os pais denunciaram o caso ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público. O caso segue sob a investigação da delegada Rosângela Sousa.
Sul Bahia News

Postado por A Guilhotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...