sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Réveillon Popular de Ilhéus atrai grande público para a Avenida Soares Lopes







A festa continua nesta sexta-feira, 1º, com shows de Léo Santana, Babado Novo e É o Tchan
 Ao som de clássicos de Moraes Moreira, do axé ritmado de Avenida Sete e do forró estilo Wesley Safadão de Jonas Esticado, o ilheense que compareceu ao Réveillon Popular, realizado na Avenida Soares Lopes, pôde encerrar 2015 com muita música, animação e segurança. Realizado pela Prefeitura, com apoio do Governo do Estado e Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), o evento reuniu, de acordo com estimativas da Polícia Militar, cerca de dez mil pessoas.
Com ônibus disponíveis para a população chegar e deixar o circuito, a festa foi iniciada por volta das 22h e só encerrou nas primeiras horas do novo ano. A virada contou com queima de fogos, que agradou o vendedor Lucas Pereira, de 21 anos, que veio do bairro Malhado para curtir a festa. “Além disso, ficou bom porque está tudo muito tranquilo”, resumiu.
Axé e Pagode – Uma mistura de axé e pagode vai dar o ritmo do segundo dia de festa em Ilhéus, neste dia primeiro de janeiro. No circuito montado na Avenida Soares Lopes, se apresentam as bandas É o Tchan e Babado Novo, além do cantor Léo Santana.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...