domingo, 24 de janeiro de 2016

Prefeitura de Ilhéus divulga novo Edital de concurso público

De acordo com o quadro, do total de 509, 82 vagas exigem nível de escolaridade do ensino fundamental, 161 para o ensino médio e 266 para o ensino superior
 A Prefeitura de Ilhéus divulgou dia 22 de janeiro, o Edital nº 2/2016, que atualiza as normas visando a realização do Concurso Público para contratação para provimento efetivo de vagas para o Quadro de Pessoal da Administração Direta, conforme os cargos criados pela Lei 3.761/2015, e formação de cadastro reserva.  Após a suspensão do edital nº 1/2016, a Consultec, empresa responsável pelo concurso, realizou as devidas correções que resultaram no novo edital.
O secretário municipal de Administração, Ricardo Machado, informou que a Prefeitura e a Consultec acolheram todas as críticas e recomendações feitas pela comunidade e pela imprensa. O concurso preencherá o total de 509 vagas, sendo que as inscrições serão realizadas no período de 27 de janeiro a 17 de fevereiro de 2016 no endereço eletrônico www.consultec.com.br.
O certame será realizado sob a responsabilidade da CONSULTEC – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda., conforme Contrato nº 160/2015, publicado em 26 de outubro de 2015, com a supervisão da Comissão do Concurso instituída pela Portaria nº 016/2016. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (http://migre.me/sLM8a), e pode ser consultado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Ilhéus e através dos sites www.consultec.com.br e www.ilheus.ba.gov.br.
De acordo com o quadro, do total das 509 vagas, 82 exigem nível de escolaridade do ensino fundamental, 161 para o ensino médio e 266 para o ensino superior. As provas de conhecimento de natureza Objetiva e Discursiva, consideradas como Primeira Etapa, têm caráter eliminatório e classificatório e serão aplicadas no dia 13 de março de 2016, em locais definidos no Cartão de Convocação. Para o cargo de Procurador, além da prova de conhecimento, de natureza objetiva, será aplicada prova discursiva.
A segunda etapa do concurso, constituída da Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada exclusivamente para os cargos de Professor e Procurador. Para o cargo de Salva Vidas, a segunda etapa será constituída de prova prática, de caráter eliminatório. O conteúdo das provas e as atribuições dos cargos também constam do Edital Nº 001/2016.
O prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Ilhéus será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração, por ato expresso do Poder Executivo Municipal.
Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...