domingo, 17 de janeiro de 2016

Jovem reclama de dores no estômago e médicos descobrem feto vivo, com cabelos e dentes, dentro do paciente

Um jovem de 18 anos de idade que sentia crônicas dores no estômago ficou chocado ao ser informado por médicos que tinha o feto malformado de seu irmão gêmeo dentro da barriga.

Até mesmo os profissionais ficaram surpresos ao encontrarem a massa de 20 quilos composta por ossos, cabelos e dentes no abdômen de Narendra Kumar, da Índia.
O parasita foi diagnosticado como sendo “fetus in fetu”, uma condição rara que possui apenas 200 casos registrados no mundo inteiro e que ocorre durante os primeiros estágios da gravidez de gêmeos. O resultado é que um dos gêmeos torna-se um parasita, vivendo no corpo de seu irmão.
Assim, segundo os médicos do Hospital Swaroop Narayan, no estado de Uttar Pradesh, o gêmeo estava dentro do corpo do jovem desde o nascimento.
Jovem reclama de dores no estômago e médicos descobrem feto vivo
Médicos do Hospital Swaroop Narayan, Índia, encontram “gêmeo parasita” de 20 quilos composto com cabelos e dentes no estômago de Narendra Kumar, de 18 anos.
Antes de ser diagnosticado, Narendra sofria de crises de vômitos e perda de peso, e sua família não tinha ideia do motivo. O feto malformado foi removido após uma cirurgia.
2
O “gêmeo parasita” não pôde ser diagnosticado anteriormente porque estava em uma fase precoce, de acordo com o que o Dr. Rajeev Singh disse exclusivamente ao DailyMail.
3
O médico salientou que, tecnicamente, o feto estava vivo e crescendo devido à atividade metabólica. Quando foi removido media cerca de 20 centímetros de comprimento.
4
Segundo o pai de Narendra, Prem Chandra, seu filho foi atormentado por anos com as dores e agora pode voltar para a escola e levar uma vida saudável.
5
Fonte: DailyMail
Postado por http://www.gadoo.com.br/noticias/jovem-reclama-de-dores-no-estomago-e-medicos-descobrem-feto-vivo-com-cabelos-e-dentes-dentro-do-paciente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...