quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ilhéus inicia vistorias para renovar alvarás de vans escolares e de turismo

Medida visa manter a segurança e o conforto daqueles que usam esse tipo de serviço na cidade
 A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilhéus convoca permissionários dos serviços de transportes escolar e turístico para abertura do processo referente à renovação dos alvarás de circulação que venceram no dia 31 de dezembro de 2015. Os interessados já podem, desde esta segunda, 04, abrir processo no protocolo geral da Prefeitura de Ilhéus, localizado no Anexo de Secretarias, no Centro. A medida visa manter a qualidade do serviço oferecido à população.
Para abrir o processo, é preciso apresentar a seguinte documentação: cópias do alvará de circulação, do cartão de identificação (permissionário/auxiliar), da CNH, do documento do veículo, além de antecedentes criminais, certidão negativa da justiça estadual, comprovante do INSS, título de eleitor, 1 foto 3x4, e comprovante de curso especializado, nos termos da regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O superintendente Isaac Vinhas alerta para que o permissionário entregue, além de seus documentos pessoais, os de seu auxiliar, se houver. As vistorias, de acordo com Vinhas, serão realizadas por ordem de chegada na sede da Sutran, localizada à Avenida Governador Roberto Santos, n° 86-A, bairro Esperança.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...