sábado, 16 de janeiro de 2016

Chico Buarque abre processo contra comentário em rede social


O cantor e compositor Chico Buarque, a atriz Marieta Severo e suas filhas irão entrar com uma ação por danos morais contra o antiquário e jornalista paulista João Pedrosa –a informação foi divulgada neste sábado (16) pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Segundo a assessoria de imprensa do músico, a ação será ajuizada no próximo dia 21.

No fim de dezembro, a atriz Silvia Buarque, filha de Chico, publicou em seu Instagram uma foto sua, quando criança, ao lado do pai e da irmã Helena. No post, o perfil de Pedrosa fez o seguinte comentário: "Familia de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão!!!"

A assessoria do cantor afirma que "Chico resolveu dar um basta às ofensas que ele e a família vêm recebendo, bem como às falsas acusações que circulam na internet, incluindo, mas não se limitando a, suposto uso de verba pública, leis de incentivo etc."


Ainda em dezembro, Chico foi hostilizado e discutiu com opositores do PT ao sair de um restaurante no Rio. 

Postado por http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/01/1730326-chico-buarque-abre-processo-contra-comentario-em-rede-social.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...