terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ocupação hoteleira em Ilhéus chega a 95% dos leitos para o réveillon


     Foto Ilustrativa - Internet
Cidade oferece leque de opções pra quem quer passar o fim de ano, além de grandes festas privadas e pública
 Hotéis e pousadas de Ilhéus estão com os últimos leitos disponíveis para quem pretende passar o réveillon hospedado na cidade. Segundo estimativa da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), dos 8200 quartos disponíveis, 95% está ocupado para o fim do ano.
A procura pela cidade repete anos anteriores, quando a ocupação também foi alta. Nesse período, boa parte das pessoas que viajou ao exterior em 2014 não viajará esse ano, o que estimula o turismo interno. Além disso, com a alta do dólar, o turista estrangeiro está com condições de aproveitar o melhor que Ilhéus pode oferecer, afirmou o secretário de Turismo de Ilhéus, Josenaldo Cerqueira.
Opções - De acordo com o presidente da Atil, Marco Lessa, Ilhéus oferece um leque de opções de hospedagem, que varia desde pousadas de pequeno e médio portes a grandes resorts, que possuem estruturas diferenciadas e a opção de festas de réveillon privadas.
Somadas às opções de hospedagem, Ilhéus possui festas que já estão no calendário, a exemplo do Batuba Beach Sound, considerada uma das cinco maiores do Brasil em 2014. Outras festividades, como as do Jardim Atlântico Beach Resort, do Yate Clube, da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), também são atrativos para esse período.
Popular – Com atrações como Morares Moreira e Avenida Sete, o Réveillon Popular de Ilhéus, realizado pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado e da Atil, vai movimentar, no dia 31, a Avenida Soares Lopes, um dos cartões postais da cidade. A festa terá continuidade no dia primeiro de janeiro, com shows das bandas Babado Novo e É o Tchan.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...