quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

“Ilhéus em Ação” recupera estradas rurais


Gerente de Ações Regionais do Município, José Victor Pessoa
Um dos objetivos é melhorar a trafegabilidade nos locais considerados
 críticos, que prejudicam a passagem de veículos automotores
 Com a finalidade de levar a todo o município uma série de intervenções urbanas, a operação "Ilhéus em Ação" também contempla a zona rural. No período de 14 a 19 deste mês, a Coordenadoria de Ações Regionais iniciou a recuperação de pontos críticos da estrada que liga o bairro de Olivença à comunidade de Sapucaeira.
O gerente de Ações Regionais do Município, José Victor Pessoa, disse que a força-tarefa da prefeitura vem realizando trabalho emergencial na localidade. “O objetivo é melhorar a trafegabilidade nos locais considerados críticos, que prejudicam a passagem de veículos automotores. Quando chove nesta região, precisamos colocar cascalho nas ladeiras. E no período de estiagem, cobrimos os “areões” para que os veículos não atolem”.
Além disso, a prefeitura concluiu os pontos críticos (buracos grandes) com a colocação de cascalho nas estradas vicinais de Vila Olímpio e Ribeira das Pedras. Também finalizou o patrolamento da estrada que liga o bairro do Iguape ao povoado de Aritaguá, no norte. “Estas ações permitem que os moradores tenham acesso ao sistema de transporte coletivo nos distritos e que pequenos agricultores possam escoar sua produção agrícola”.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...