segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ilhéus comemora chegada do verão

Muita música e dança vai marcar o início da alta estação, a partir das 17h desta segunda-feira, 21
 A Secretaria de Turismo e Esporte (Setur) de Ilhéus comemora a chegada do verão, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, com aulas públicas de dança e fitness, a partir das 17 horas, na Avenida Soares Lopes,  ao lado da Praça Dom Eduardo. E amanhã, terça-feira, 22, às 9h, no Salão Nobre do Palácio Paranaguá, acontece a apresentação da programação Ilhéus em Ação no Verão, para empresários do comércio e do setor turístico, profissionais de imprensa e lideranças comunitárias.
Segundo o secretário de Turismo e Esporte, Josenaldo Cerqueira, o “Bem Vindo Verão” conta com apoio da Academia Vip e da TV Santa Cruz e abre a programação especial da alta estação em Ilhéus, que contará com eventos esportivos e musicais, “que têm como objetivo cada vez mais fortalecer o turismo em nossa cidade, seja para o visitante, seja para o nativo”.
A expectativa é que o Município receba um fluxo ainda maior de visitantes nessa temporada. “O reveillon de Ilhéus será um sucesso, com iniciativas públicas e privadas, e as reservas nos hotéis da cidade revelam o grande interesse dos turistas”, afirma Cerqueira.
O projeto Ilhéus em Ação no Verão, integrado por um calendário de eventos e outras ações, conta com a parceria do Governo do Estado, através da Bahiatursa, da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e do Costa do Cacau Covention Bureau.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...