quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Taxistas de Ilhéus já podem retirar cartão de acesso ao receptivo turístico

Taxistas no receptivo de turistas no porto de Ilhéus - foto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus
Documento permite que permissionários de táxi ofereçam o deslocamento aos turistas que chegam à cidade por meio do Porto do Malhado
 A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilhéus iniciou a distribuição dos cartões de acesso ao receptivo para permissionários do serviço de táxi que pretendem atuar no deslocamento de turistas que chegam à cidade pelo Porto do Malhado. O documento pode ser retirado na sede do órgão, localizada à Av. Roberto Santos, 86-A, bairro Esperança, das 7h às 18h, seguindo cronograma estabelecido.
O chefe da Sutran, Isaac Vinhas, alerta aos taxistas que o acesso ao receptivo só será permitido por aqueles profissionais que estejam em posse do cartão de. A retirada do documento será feita mediante a apresentação do alvará de funcionamento e da carteira de habilitação do taxista.
De acordo com cronograma determinado pelo órgão, a retirada do cartão se dará da seguinte forma: taxistas que trabalham nas praças de 1 a 5 têm até esta sexta-feira, 23, para retirar; das praças 6 a 11, de 26 a 30/10; de 12 a 16, de 03 a 06/11; de 17 a 21, tem entre os dias 09 a 14/11.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...