segunda-feira, 1 de junho de 2015

Prefeitura de Ilhéus quita salários de maio nesta terça-feira, 02


Montante destinado à folha de pagamento é de R$ 10.083.675,53
 Os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Ilhéus recebem nesta terça-feira, 2, os vencimentos relativos ao mês de maio. De acordo com as Secretarias de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz), o montante destinado aos salários chega a R$ 10.083.675,53, e inclui todos os trabalhadores vinculados ao município.
A quitação da folha de pagamento tem ocorrido, de acordo com o titular da Sefaz, Raimundo Ferreira, sempre antes do quinto dia útil do mês. Ele ressalta que, mesmo com as recorrentes quedas de arrecadação, por determinação do prefeito Jabes Ribeiro, os salários continuam em dia, honrando o compromisso assumido com o funcionalismo pela gestão.
Já o secretário de Administração, Ricardo Machado, salienta que, além de quitar os vencimentos sempre antes do prazo determinado em lei, o município tem cumprido com os repasses obrigatórios, a exemplo daqueles destinados à previdência dos trabalhadores.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...