domingo, 31 de maio de 2015

#CORRUPÇÃONÃO: MPF/BA adesiva sede com mote da campanha

O adesivo pode ser visto por todos que passam na avenida Paralela, sentido centro ou aeroporto

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) adesivou a fachada da sua sede, em Salvador, com o mote da campanha #CORRUPÇÃONÃO. Lançada no dia 25 de maio em todo o país, a campanha é realizada em parceria com a Associação Ibero-Americana de Ministérios Públicos (AIAMP).
Para que haja o alcance do público durante os dois meses de duração, foram criadas diferentes estratégias de engajamento. Adesivos, faixas e banners com a inscrição #CORRUPÇÃONÃO estão sendo afixados nas sedes das Procuradorias da República nos estados, das Procuradorias Regionais da República e da Procuradoria-Geral da República, em Brasília. É o MPF unido na luta contra a corrupção, com o objetivo de engajar cada vez mais pessoas ao movimento e mobilizar jovens nas redes sociais para unirem-se ao MPF no combate à corrupção.
Além do adesivo, a campanha, que tem como foco a comunicação digital, contará com um hotsite, uma fanpage no Facebook, conta no Twitter e banners web. Acesse o hotsite e conheça a campanha http://corrupcaonao.mpf.mp.br.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617-2295/ 2296/2299/2474/ 2200
E-mail: prba-ascom@prba.mpf.gov.br
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617- 2295/2296/2200
E-mail: prba-ascom@mpf.mp.br
www.twitter.com/mpf_ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...