quarta-feira, 20 de maio de 2015

Coordenadora do setor de varrição de Ilhéus se aposenta e pede a todos carinho pela cidade



Dona Ana serviu ao município por 23 anos. Nos últimos dez, foi a coordenadora da varrição pública, que atua em todos os setores da cidade, nos três turnos
 A servidora pública da Prefeitura de Ilhéus, Ana Maria Santos Araújo, que coordenava o trabalho de varrição da cidade, decidiu se aposentar. Aos 60 anos de idade, e 23 anos de serviços prestados ao município, ela optou pela aposentadoria para tratar de problemas de saúde. Antes de se ausentar das atividades, a funcionária foi recebida e homenageada pelo prefeito Jabes Ribeiro, e seus auxiliares, no Gabinete do Palácio Paranaguá.
Desde que iniciou no serviço público municipal, a servidora sempre atuou na área dos serviços urbanos. Exerceu as funções de auxiliar de serviços gerais, recepcionista e auxiliar administrativo. Nos últimos dez anos, esteve à frente da equipe de varrição, que atua em todas as áreas da cidade, nos três turnos. “Dona Ana sempre trabalhou demonstrando amor por nossa cidade. É um exemplo”, afirmou o superintendente da Limpeza Pública, César Benevides.
Apesar dos problemas de saúde, Dona Ana lembra a satisfação do seu trabalho. “Eu sempre me senti muito feliz, sempre fui muito bem tratada. Se eu não estivesse doente, jamais me aposentaria”. Ela foi recebida pelo prefeito Jabes Ribeiro e pelo vice, Carlos Machado (Cacá), durante uma reunião do programa Ilhéus em Ação, que desenvolve um esforço concentrado para a limpeza da cidade e estimula atitudes cidadãs. Estavam presentes o secretário de Infraestrutura, Isaac Albagli, e o superintendente de Obras, Derneval Furtunato, entre outros.
Na oportunidade, o prefeito Jabes Ribeiro parabenizou a servidora e agradeceu pelo permanente empenho e dedicação na prestação de seus serviços. Em retribuição, dona Ana disse que a ela é quem cabe o agradecimento pela oportunidade de trabalhar por Ilhéus e pela confiança sempre depositada.
Em tom de brincadeira, o vice-prefeito Cacá comentou que Dona Ana fará muita falta à equipe que atua na operação Ilhéus em Ação. Aos cidadãos e cidadãs ilheenses, ela deixou uma mensagem: “eu quero pedir que as que pessoas tenham carinho pela cidade. Não joguem lixo nas ruas; coloquem o lixo no horário correto da coleta. Se cada morador manter, ao menos, a porta de sua casa limpa, isso já ajudará, e muito”, disse. 
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...