domingo, 31 de maio de 2015

Confirmado: Tuka é pré-candidato a prefeito de Ilhéus

tuka rapazoi

Quem vem comendo pelas beiradas é Tuka Rapazoi. Semanalmente vem visitando as comunidades. E, não é bom subestimar, pois, com o desgaste da maioria dos políticos do nosso município, que se intitulam lideres e infalíveis, a tendência são esses nomes acabarem tendo um retorno negativo dos eleitores.

Numa conversa com Tuka, recentemente, ele afirmou categoricamente que é pré-candidato a prefeito e aproveitou para soltar o verbo. “a nossa cidade é como uma casa suja com a vassoura atrás da portaram esta ”, numa analogia aos bichos preguiças que sempre governaram esta cidade.
Com um discurso forte e bem elaborado, Tuka vem agradando muita gente, principalmente os que já conhecem a sua luta no combater a desigualdade e as injustiças sociais, pregando o desenvolvendo sustentável, a qualidade de vida, a geração de renda e principalmente o apoio às comunidades carentes e à margem da sociedade.
Tuka Rapazoi é evangélico há trinta anos. É radialista profissional e vem prestando relevantes serviços de apoio à socialização de jovens dos bairros do Teotônio Vilela e distritos do município de Ilhéus. Atualmente apresenta o programa Paz no Vale, na Rádio Bahiana de Ilhéus. Quanto ao partido que irá trilhar, Tuka já recebeu vários convites, mas, vai aguardar até outubro próximo para decidir, prazo este limite pelo TSE.
Para os que gostam de menosprezar as lideranças, é melhor abrirem os olhos, pois muitas águas ainda vão rolar debaixo dessa ponte até as eleições de 2016.

Postado por jornaldoradialista.com.br - Luciano Amaral, free-lancer, 30/05/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...