quarta-feira, 1 de abril de 2015

Operação de limpeza prepara a cidade para o feriadão da Semana Santa


O trabalho, que conta com a participação de 136 trabalhadores, privilegia pontos centrais de Ilhéus, como as avenidas Soares Lopes, Lomanto Júnior e Luis Eduardo Magalhães.
Com o objetivo de melhorar as condições gerais da cidade para o feriadão da Semana Santa, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) promove uma grande operação de limpeza. A ação, que conta com a participação de 136 trabalhadores, privilegia pontos muito movimentados de Ilhéus, como as avenidas Soares Lopes (centro), Lomanto Júnior (Pontal) e Luis Eduardo Magalhães (Litorânea Norte).
De acordo com o coordenador de limpeza pública da Sedur, César Benevides, o trabalho envolve a execução de serviços importantes para melhorar o aspecto visual do município, bem como para elevar a qualidade de vida da população. Segundo ele, a operação inclui varrição, raspagem, capinagem, poda de árvores e recolhimento de entulhos, entre diversas outras intervenções.
Os serviços de limpeza são permanentes e contribuem para o surgimento de uma cidade cada vez mais organizada. Atualmente, a Diretoria de Operações conta com 340 servidores, distribuídos nas equipes de limpeza, varrição, parques e jardins, pintura e poda de árvores.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...