terça-feira, 3 de março de 2015

Prefeitura de Ilhéus paga salários de fevereiro nesta quarta-feira


Valores estarão nas contas dos 4828 servidores, entre ativos, inativos e aposentados, nesta quarta-feira, 4.
 As secretarias de Administração (Sead) e da Fazenda (Sefaz) da Prefeitura de Ilhéus iniciaram nesta terça-feira, 3, o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes a fevereiro. O dispêndio financeiro para pagar a folha do último mês chegou aos R$ 10.910.904,61. Os valores estarão nas contas dos servidores já nesta quarta-feira, 04.
De acordo com o gerente de Recursos Humanos da Sead, Vladimir Hugues, a folha salarial deste mês abrange 4828 funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas. Segundo o secretário da Fazenda, Raimundo Souza Ferreira, além da recorrente perda de receitas, a Justiça do Trabalho determinou, em fevereiro, o bloqueio de cerca de um milhão de reais das contas municipais para pagamentos de Requisições de Pequenos Valores (RPV) em processos dos quais o município é réu, ampliando o quadro de dificuldade financeira.
Apesar disso, ressalta o titular da secretaria de Administração, Ricardo Machado, o governo cumpre a determinação do prefeito Jabes Ribeiro de quitar todos os salários antes do quinto dia útil de cada mês, prazo final para o procedimento. O titular da Sead acrescenta que o Município tem cumprido rigorosamente com os repasses trabalhistas, como o INSS e o FGTS.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...