terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Ilhéus convoca aprovados para trabalhar no Projovem Urbano

Convocados devem se apresentar à Gerência de Recursos Humanos para apresentar documentos.
 A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Educação do Município, divulgou no diário oficial desta segunda-feira, 2, o resultado do edital 3/2014, que trata da contratação temporária de profissionais para atuar no programa Projovem Urbano. O contrato de trabalho será de 18 meses. A relação dos aprovados está disponível na imprensa oficial, no site http://www.ilheus.ba.gov.br/.
A seleção ocorreu por meio de análise de currículo e avaliação de títulos, para os cargos de educadores do ensino fundamental, assistente pedagógico, educadores de qualificação profissional na área de turismo e hospitalidade, e educadores de participação cidadã. Além de educadores para monitoramento do acolhimento às criançastradutor e intérprete de libras, merendeira, monitores para atendimento às aulas práticas de organizador de eventos, monitor de turismo local, garçom e recepcionista de hotéis.
Os candidatos aprovados devem se apresentar imediatamente à Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Administração de Ilhéus, localizada no anexo de secretarias, à Rua Santos Dumont, das 8 às 12h e das 14 às 18h. Todos devem levar documentos de identificação, como RG, CPF, antecedentes criminais e carteira de trabalho.
Segundo a secretária de educação do município, Marlúcia Rocha, a apresentação imediata é necessária, já que as aulas do Projovem Urbano serão iniciadas no fim de fevereiro.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...