terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Estádio Mário Pessoa é aprovado em jogo do Colo-Colo


 Estádio Mario Pessoa

 Entrevista do vice-prefeito Carlos Machado (Cacá)

Secretário Estadual de Emprego e Esportes, Álvaro Gomes (PC do B)

Novas instalações e iluminação do estádio agradaram à torcida, atletas e imprensa que esteve presente neste domingo.
 O Estádio Municipal Mário Pessoa recebeu neste domingo, 8, o jogo de estréia do Colo-Colo em casa pela primeira divisão do Campeonato Baiano. O time enfrentou a Jacuipense e não saiu do zero a zero. Apesar do placar, a atuação do time de Ilhéus foi elogiada, assim com as condições do estádio. Segundo o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), que acompanhou o jogo ao lado do secretário estadual de Emprego e Esportes, Álvaro Gomes, as melhorias feitas no equipamento agradaram à torcida, jogadores e imprensa.
De acordo com o vice-prefeito, o estádio passou pelo teste definitivo e se confirmou como a casa do Tigre de Ilhéus na competição. “Apesar das oportunidades perdidas pelo Colo-Colo, não foi um resultado ruim. Também não podemos reclamar da estrutura”. O vice-prefeito destacou o esforço do Município para deixar o palco pronto a tempo.
Foram trocadas todas as peças do vestiário, colocado piso de borracha, revitalizada a pintura interna e externa. Além disso, o gramado passa por cuidados especiais desde o fim de 2014, com tratamentos à base de adubo e uréia, sem contar as novas instalações elétrica e hidráulica.
Além da estreia do Colo-Colo em casa, a expectativa era para o teste definitivo do novo sistema de iluminação, custeado pela Superintendência de Desportos da Bahia, vinculada à Secretaria de Trabalho, Renda e Esportes (Setre), e conseguido após solicitações do prefeito Jabes Ribeiro.
O titular da Setre, Álvaro Gomes, esteve no estádio. Segundo ele, “os refletores funcionaram perfeitamente, o que vai permitir mais jogos à noite e a transmissão das partidas pela TV, projetando o time e a cidade”. Assim como o secretário, atletas e outros profissionais elogiaram as instalações do Mário Pessoa.
Campeonato - Com esse segundo empate, o Colo-Colo tem dois pontos no Campeonato Baiano e ocupa a penúltima posição do Grupo 2. O time volta a campo no próximo dia 21, contra o Vitória, em Salvador.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...