terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Deputado destaca compromisso do governador Rui Costa com a segurança e o novo hospital regional de Ilhéus

Prefeito de Ilhéus acompanhado do Deputado Estadual Eduardo Salles - Imagem Secom Ilhéus
Ao estrear como parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Eduardo Salles afirma que será um vigilante pelos interesses de Ilhéus.
O deputado estadual Eduardo Salles (PP), ex-secretário de Agricultura da Bahia, destacou o compromisso assumido pelo governador Rui Costa com a segurança pública e, na área de saúde, com a obra do novo hospital regional Costa do Cacau, que será construído no bairro de Banco da Vitória, em Ilhéus. Durante mensagem lida hoje, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia, Rui Costa afirmou que o novo hospital de Ilhéus terá sua construção iniciada ainda este ano. 
O parlamentar, que tomou posse na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, assistiu à mensagem do governador baiano ao lado do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, que é secretário geral do Partido Progressista. Salles obteve o terceiro lugar na votação para deputado estadual no município de Ilhéus e coloca seu mandato inteiramente à disposição dos interesses da cidade.
“Acho que a prioridade do governador na área de segurança pública será importante para Ilhéus e toda a Bahia. Ele garantiu que vai convocar cerca de dois mil militares da reserva para atuarem no setor administrativo da polícia baiana, de forma que os que ocupam essas funções vão trabalhar nas ruas; vai instalar câmeras de monitoramento nas cidades do interior e bases do Grupamento Aéreo (Graer)”, avalia Eduardo Salles.
Outra prioridade citada pelo governador na Assembleia é com relação à obra de duplicação da BR-415, a rodovia Ilhéus-Itabuna, obra que utilizará recursos federais. Além disso, Rui Costa definiu que terá uma ação especial na área de educação, com a realização de concurso para professor e a criação de gratificação para diretores e vices das escolas estaduais, com base na avaliação por mérito. 
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...