quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Parque de Exposições de Ilhéus passa por melhorias



As intervenções incluem o conserto do muro, telhado de cinco pavilhões, a recuperação do palco e dos camarins.
O Parque de Exposições de Ilhéus, situado no quilômetro 5 da Rodovia Ilhéus/Canavieiras (BA-01), passa por uma série de melhorias executadas em parceria pela Prefeitura Municipal e a empresa Sulcessos Eventos. No período de 3 a 8 de fevereiro, o espaço será palco da 8ª edição da ExpoVerão, um dos mais importantes e prestigiados eventos de agropecuária do Estado da Bahia. As intervenções incluem o conserto do muro, a reforma do telhado de cinco pavilhões, a recuperação do palco e dos camarins, a colocação de três tanques de dez mil litros cada e revisão nos sistemas elétricos e hidráulicos, além de pintura, roçagem, capinagem e limpeza geral.
Ao visitar o Parque de Exposições na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito em exercício do município, Carlos Machado (Cacá), elogiou a parceria com a Sulcessos Eventos, empresa responsável pela realização da ExpoVerão. “Além de promover um evento que trará a Ilhéus criadores e expositores de várias partes da Bahia e do Brasil, a Sulcessos também nos ajuda a melhorar o aspecto e a funcionalidade deste importante espaço”, avaliou o prefeito.
ExpoVerão de Agropecuária - Reunindo cerca de 90 criadores e expositores de mangalarga marchador (eqüinos) e girolando (bovinos de leite), a 8ª edição da ExpoVerão volta a ser realizada em Ilhéus depois de seis anos. O coordenador da exposição e proprietário da Sulcesso Eventos, Tito Fonseca, informou que o evento contará com shows musicais, restaurantes, espaço infantil e Feira de Agricultura Orgânica. “Além disso, também teremos a participação dos pequenos empreendedores individuais e dos expositores das feiras criativas de Ilhéus”, acrescenta, ressaltando que a entrada é inteiramente gratuita.
Destaque - Segundo o criador e um dos organizadores da 8ª ExpoVerão, Rodrigo Carvalho, o Sul da Bahia vem se destacando nos últimos anos como um grande pólo de criadores de cavalos mangalarga marchador. “Muito em função disso, teremos um evento que reunirá a nata da criação de mangalarga do país, fortalecendo, com isso, o agronegócio em toda a  região”, comenta.
A 8ª edição da ExpoVerão de Agropecuária conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Indústria e Comércio (Sedic), Petrobras, Polícia Militar e ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), entre outros.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...