terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Primeira apresentação do Seis e Meia ocorre nesta terça-feira, dia 23

Cantora Amanda Andrade-foto Gidelzo Silva (Secom Ilhéus)
 A cantora Amanda Andrade se apresenta às 18h30, na Avenida Governador Paulo Souto, no Bairro Teotônio Vilela.
 O Projeto Seis e Meia, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, tem início nesta terça-feira, dia 23, na Avenida Governador Paulo Souto, no Bairro Teotônio Vilela a partir das 18h30. A primeira apresentação ficará por conta da cantora Amanda Andrade, que fará uma apresentação interpretando grandes sucessos da música popular brasileira, incluindo três canções autorais, conforme a determinação do projeto.  
A iniciativa visa estimular a produção artística musical de Ilhéus, movimentando o cenário musical do município, além de criar espaço para revelar talentos e divulgar os valores artísticos da cidade. Nesta edição, haverá ainda mais quatro apresentações. Na próxima terça-feira, dia 30, a iniciativa ocorre no Bairro de Olivença.
Em janeiro as atividades começam na quarta-feira, dia 7, no bairro Nossa Senhora da Vitória e ocorrem também nos dias 14, no Hernani Sá, e 21, no Centro, marcando o encerramento da temporada.
Amanda Andrade - Amanda começou a sua carreira aos nove anos de idade, quando já cantava na igreja de Santa Rita de Cássia. Aos quinze anos, tornou-se profissional ao cantar em bandas como a Di Bali e vencendo diversos festivais, entre eles, o Festival de Música do Servidor, o Troféu Jupará, entre outros.
Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...