terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura promove festa de réveillon na Soares Lopes‏


Av. Soares Lopes


Ilhéus vai dar as boas vindas ao ano de 2015 com uma festa na Avenida Soares Lopes, em um palco montado ao lado da Catedral de São Sebastião, a partir das 21 horas, da próxima quarta-feira, dia 31. O Réveillon Popular de Ilhéus, promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, ocorrerá também na quinta-feira, dia 1º de janeiro, a partir do mesmo horário.   

A festa da quarta-feira será aberta com a Banda Di Bale. Em Seguida, sobe ao palco a Banda Chicafé, que fará a contagem regressiva para a chegada de 2015, acompanhado por um show pirotécnico. Em seguida, a população e turistas permanecerão no ritmo da alegria ao som da Banda Rapaziada. No dia 1º de janeiro a festa segue, também a partir das 21 horas, ao som do cantor Leonardo Léo e da Banda Realce, que se apresentarão nesta ordem.

Conforme informações do chefe de Gabinete, Victor da Veiga, nos dois dias festa a prefeitura vai disponibilizar uma infraestrutura esquematizada para proporcionar mais conforto e tranquilidade à população. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) irá montar uma unidade para atendimentos emergenciais; agentes de trânsito estarão de prontidão orientando o fluxo de veículos e de pedestres e os salva-vidas permanecerão na praia atento ao movimento dos ilheenses e turistas que quiseram festejar 2015 com um banho de mar.

Durante o circuito da festa, haverá sanitários químicos, e agentes da Guarda Municipal estão presentes colaborando com o trabalho da Polícia Militar, na promoção de segurança.
POSTADO POR URBIS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...