quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Emoção marca diplomação do governador eleito Rui Costa


O governador eleito da Bahia, Rui Costa, recebeu na tarde de segunda feira (15) o diploma do Tribunal Regional Eleitoral, que finaliza o processo de eleição e oficializa a sua vitória. Durante cerimônia, que aconteceu no Centro de Convenções de Salvador, também foram diplomados o vice-governador eleito, João Leão (PP), do senador eleito, Otto Alencar (PSD), dos deputados federais e estaduais, bem como de seus respectivos suplentes.

No momento em que recebeu o diploma, Rui deu um forte abraço no atual governador e companheiro de caminhada política, Jaques Wagner, num gesto de retribuição e agradecimento.
“Esse é um momento de festa da democracia, fico feliz de estar aqui, com a perspectiva de em breve iniciar o mandato. Quero agradecer a todos que participaram dessa trajetória, em especial a Wagner, esse companheiro que confiou em minha capacidade e que junto com o povo da Bahia, vem fazendo este estado cada vez melhor. Vamos em frente.”
Depois da diplomação o governador participa do lançamento da Revista de Balanço dos oito anos da gestão Wagner. Produzida pela Secretaria de Comunicação do Estado, a publicação chega à sétima edição, trazendo entre outras coisas, exemplo de baianos beneficiados com as ações de governo. O lançamento acontece no Palácio Rio Branco, na praça municipal. 
 
 
  
ASSESSORIA DE IMPRENSA RUI COSTA
 
FOTOS EM RESOLUÇÃO MÉDIA E GRANDE NO FLICKR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...