terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Central de Abastecimento do Malhado funciona normalmente nesta quarta-feira

No dia 1º de janeiro de 2015, os donos de açougues, distribuidoras de bebidas e vendedores de carvão vão trabalhar até o meio-dia.
 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedic) informa que todas as lojas da Central de Abastecimento do Malhado e os setores de carnes, bebidas e demais feirantes vão funcionar normalmente. Já os donos de açougues, distribuidoras de bebidas e vendedores de carvão decidiram que vão trabalhar até o meio-dia do dia 1º de janeiro de 2015, como forma de atender alguns consumidores.
 De acordo com a administradora da Central de Abastecimento do Malhado, Sandra Pimentel, esta medida é bem antiga e sempre foi tomada pelos próprios comerciantes, que inclusive tem o apoio da atual gestão.
 Canta Natal – Como forma de levar o espírito natalino aos frequentadores daquele espaço, comerciantes, feirantes e a administração da Central promoveram o Canta Natal. O evento que aconteceu no dia 20 deste mês, na área denominada Malvinas, e 23, no setor de flores, contou com o apoio de integrantes da Igreja Adventista do 7º Dia, da banda de música da Polícia Militar e de escolas das redes pública e privada.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...