quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Reforma da Central de Abastecimento do Hernani Sá inicia dia 24



 Será realizada substituição do telhado do equipamento, pintura dos boxes, requalificação dos banheiros e revisão da rede elétrica.
 A reforma da Central de Abastecimento do Hernani Sá, zona sul de Ilhéus, terá início na próxima segunda-feira, dia 24, e está prevista para ser concluída no prazo de 45 dias. A ação resulta da parceria entre a Prefeitura Municipal com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), proposta pelo prefeito Jabes Ribeiro, e consiste na substituição do telhado do equipamento, pintura dos boxes na cor branca, requalificação dos banheiros, além de revisão de toda a rede elétrica.
Em reunião com os feirantes na quarta-feira, dia 12, o titular da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), Roberto Garcia, acompanhado dos engenheiros da Coelba, Rômulo Oliveira Moreira, e da Macrofest, empresa contratada para a execução da obra, Carlos Peruna, informou sobre as providências necessárias para manter o funcionamento do comércio durante o período da reforma.
Conforme explicou Roberto Garcia, será montada uma estrutura no campo de futebol ao lado da Central de Abastecimento e no estacionamento do local para acomodar os vendedores. A remoção dos trabalhadores terá início na próxima semana, e nesta sexta-feira, dia 14, haverá nova reunião para definir os detalhes funcionais do espaço provisório. 
 Secretaria de Comunicação Social – Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...