quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eleições 2014: Herzem Gusmão explica impugnação confiante em ocupar a Assembleia Legislativa da Bahia

Tem mudanças no pleito a vista...

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson
Em sua segunda participação na Rádio Clube de Conquista após as eleições, nesta segunda-feira (6), o radialista Herzem Gusmão Pereira, que disputou, mas teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral, disse que ser vítima da maior perseguição política da história de Vitória da Conquista. “Estou sendo condenado por minha profissão. É como fosse um pedreiro fosse condenado por que pega a colher com pedreiro com barro e com cimento e joga na parede. Observe que eu não difamei, não teve calúnia, apenas comentários de 2011 que a justiça entendeu que eu desequilibrei o processo eleitoral”, disse o peemedebista. Ainda de acordo com Herzem, ele estará seguindo para Salvador para os ajustes de sua candidatura impugnada.  “Quem votou em mim, os votos estão em separados e eles só serão anulados se eu for condenado no Tribunal Superior Eleitoral. Depois eu vou recorrer pra o STJ [Supremo Tribunal de Justiça], se eu perder eu osso recorrer ao Supremo Tribunal Federal. Então tem muito caminho para andar e o processo não saiu ainda sequer do TSE. Não está concluso, está sub judice”, complementa.  Ainda de acordo com Gusmão, ele, que teve mais de 40 mil votos, mas com os prejuízos deste imbróglio acabou perdendo mais de 20 mil, ainda tem chances ser empossado na Assembleia Legislativa da Bahia, ocupando a vaga do deputado eleito, Jânio Natal (PRP). Ouça a reportagem completa. http://www.blogdoanderson.com/2014/10/07/eleicoes-2014-herzem-explica-impugnacao-confiante-em-ocupar-assembleia-legislativa-da-bahia/
Postado no http://www.blogdoanderson.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...