quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Alcides Kruschewisk agradece a Jabes o cargo e só fica até final do mês

Presidente do PSB em Ilhéus e atual Secretário de Turismo do Município, Alcides Kruschewisk 

O ex vereador de Ilhéus e atual Presidente do PSB em Ilhéus, Alcides Kruschewisk anuncia seu desligamento da secretaria de turismo de Ilhéus, segundo o mesmo já comunicou sua decisão ao prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro.

Leia na integra seu comunicado e agradecimento postado na sua Page do Facebook


Caros amigos,
Tendo amadurecido esta decisão há algum tempo, anuncio o meu desligamento da Secretaria do Turismo de Ilhéus, função que exerci como secretário nos últimos 21 meses. No final deste mês, logo após as eleições entregarei o cargo ao Prefeito Jabes Ribeiro, com quem já conversei. Aproveito a oportunidade para agradecer, sinceramente, a todos que me apoiaram e às nossas atividades, neste exercício: ao trade turístico, através de suas organizações (Atil e Convention Bureau); aos parceiros e patrocinadores das nossas atividades; aos meus queridos colegas de SETUR, aos colegas secretários municipais, pela excelente convivência; aos funcionários municipais, à sociedade ilheense e profissionais de imprensa; aos queridos Domingos Leonelli e Lídice da Mata; ao SEBRAE e amigos. Ao prefeito Jabes Ribeiro, com quem tive uma relação fraterna e de alto nível, tendo o seu apoio - tanto quanto possível - nesse difícil momento que atravessa a nossa Ilhéus, meus sinceros agradecimentos. Senti-me honrado em servir a Ilhéus, que amo intensamente, mais uma vez. Nas pessoas de Luigi Massa e Marco Lessa, sintam-se todos abraçados. MUITO OBRIGADO! 
Alcides Kruschewisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...