segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Visita institucional do GAPA - Bahia ao NEPSI em Ilhéus

      Esteve em Ilhéus nos dias 12 e 13  de agosto para uma visita técnica ao Núcleo de Educação e Promoção a Saúde de Ilhéus - NEPSI a Coordenadora do Projeto PUÇÁ do GAPA Bahia Srª Gleydes Almeida, sua visita teve o caráter técnico, para ajuste  das atividades do projeto que o NEPSI vem desenvolvendo relacionado às Políticas Pública Social e Assistencial, Srª Gleydes Almeida reuni-se com o Presidente do NEPSI, Roberto de Jesus e a Coordenadora do Projeto no Município Eliene Soares, também estiveram presentes a equipe de campo Srª Idalzina Rehem e Sônia Lima,  beneficiando uma parcela da comunidade ilheense, contando com parceria da Prefeitura Municipal de Ilhéus, através do CTA - Coordenação de DST/AIDS (Secretaria Municipal de Saúde) e Secretaria de Desenvolvimento Social.   

 

Reunião da Coordenação do Projeto PUÇÁ, Gleydes Almeida com Roberto de Jesus, Eliene Soares, Idalzina Rehem e Sônia Lima. 

                               

Postado por: ASCOM NEPSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...