sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oficina de Contação de História em Ilhéus


Divulgação Oficina Ler e Contar HISTÓRIAS com o Coração

Editora Grapiunear promove Oficina de Contação de História em Ilhéus: Movimento por um Região Grapiúna Literária

A Oficina Ler e Contar HISTÓRIAS com o Coração, idealizada e coordenada pelo jornalista, professor de Literatura e editor da Grapiunear - Alderacy P. Da Silva Júnior, será realizada no dia 30 de agosto, de 9 às 12h e das 14 às 17h, na Casa de Cultura Jorge Amado, Auditório Sosígenes Costa, Ilhéus, Bahia.

Alderacy Júnior esclarece que nascemos programados para contar histórias. Somos todos contadores e fazedores de histórias. Envolvendo-nos com as histórias que somos tocados, escolhendo-as para ler ou contar e utilizando estratégias compartilhadas pelos contadores tradicionais ou profissionais, temos mais chances de encantar os ouvintes.

Esclarece ainda que essa oficina de contação de história é totalmente diferente de outras ministradas nessa área e terá um dinâmica inovadora com supresas e brindes para incentivar a contação em diversos ambientes, não apenas na escola. Assim, o público dessa oficina é formado por pais, professores, brinquedistas, bibliotecários, livreiros, escritores, guia de turismo e outros interessados pela arte de contar história.

As inscrições devem ser feitas na Papirus Livraria. O participante terá direito a um certificado com carga horária de 12 horas, e o investimento é de R$40,00 (quarenta reais). Preço especial para grupos a partir de 10 participantes.

Mais Informações: 
Oi 73 8851-1485
Claro 73 8130-7256
Tim 73 9165-3534
Vivo 73 9928-6913

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...