segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeitura faz intervenção na Central da Urbis a fim de erradicar o lixão no local


 
 
 Ainda ontem era um Lixão na Central de Abastecimento da Urbis

  



 Mesmo sabendo que é em pró de si, pessoas sem compromisso coletivo destrói o que ainda não está pronto para lhe servir. Pisam no passeio ainda em fase de endurecimento.
 Passam com bicicletas com o piso ainda mole 









Hoje quase estacionamento.

Construção de estacionamento na Central de Abastecimento da Urbis inibe ação de moradores que jogam lixo naquele local, foi essa a maneira que o poder público buscou para resolver o problema do lixo jogado no local. Segundo alguns comerciantes da Central, jogavam lixo e entulhos de varias partes da cidade no local, carroceiros, caminhonetes, carros diversos paravam a qualquer hora do dia ou da noite e despejavam ali todo tipo de porcaria, afetando a  todos com o mau cheiro e os urubus que ali pousavam atrás de carniça, trazendo desconforto e prejuízo aos comerciantes e clientes que começaram a buscar outros locais para comprar peixe, verduras e outros alimentos comercializados ali diariamente, a diferença foi percebida no ultimo sábado, "a feira estava lotada depois que houve essa intervenção da prefeitura no local. ", afirmou um dos feirantes do local. 

Vale ressaltar a participação de vereador, Associação de Moradores, de Comerciantes, Administração e Imprensa na solicitação junto ao governo para que essa intervenção acontecesse em caráter, urgente, urgentíssimo, pois a situação em que se encontrava o local já não dava mais para suportar. "Não é o projeto definitivo para o local, mais as condições que se encontra o município que ainda requer de habilidade para gerir os recursos que longe de ser o suficiente para as necessidades da cidade, mais já é um bom começo" reiterou a administração local.

Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...